segunda-feira, 25 de maio de 2009

Meu anjo


Meu anjo tem humor inigualável,
Tem doçura
Tem candura
Meu anjo é uma doce mistura
De alegria e de sonhar

Meu anjo é um menino lindo,
Esse anjo nasceu pra me fazer feliz
Ele não tem idade e nem cor
Ele é um anjo de amor

Meu anjo é uma doce criatura
Que onde passa trás esperança
De um novo amanhecer
Ele é que me trás motivos pra viver

Meu anjo me acorda todas as manhãs
Com beijos e sorrisos
Torna o meu dia mais iluminado
Com seu abraço apertado

Meu anjo é tão lindo quanto aqueles
De conto de fadas
Mas o meu anjinho é real e todos os dias
Renova o meu astral

Meu anjo não tem nome de anjo
Mas o seu nome é angelical
Seu olhar me trás alegria
E com ele ao meu lado nada é normal
Tudo se torna especial

Meu anjo ama a quem lhe quer bem
E perdoa aqueles que não conseguem enxergar sua beleza,
Pois ele ama sem olhar aquém

Meu anjo é puro e inocente
É uma criança feliz e sorridente
Meu anjo é minha felicidade
E dele jamais encontrará maldade

Meu anjo é meu sobrinho
A quem encho de carinho
Que protejo no mais profundo amor
Pra que no mundo ele não tenha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário