terça-feira, 26 de maio de 2009

NO DIA QUE VOCÊ SORRIU PRA MIM

No dia que você sorriu pra mim não tinha sol
Não tinha alegria e nem paz em minha vida.

No dia que você sorriu pra mim eu também sorri
Um sorriso que a muito tempo não saia de meus lábios.

No dia que você sorriu pra mim eu ouvi pássaros cantando
O som do seu sorriso fez minha alma renascer.

No dia que você sorriu pra mim eu encontrei a felicidade,
A bondade, a simplicidade. Eu descobri quão doce pode
Ser o amor verdadeiro.

No dia que você sorriu pra mim eu descobri que o real motivo
De eu estar viva, era pra ver teu sorriso de menino se iluminar
Na luz do meu olhar.

No dia que você sorriu pra mim eu me apaixonei como jamais
Imaginei me apaixonar um dia.

No dia que você sorriu pra mim eu te amei como jamais eu poderia
Como jamais eu imaginaria, eu te amei com verdade, com pureza,
Com vontade, eu te amei com todas as forças do meu ser.

No dia que você sorriu pra mim eu me senti tão amada, eu me senti como uma
Rosa bem cuidada, colhida e acolhida em um lugar chamado “coração”, o seu coração.

No dia que você sorriu pra mim eu fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário