terça-feira, 11 de agosto de 2009

O homem da minha vida


O homem da minha vida é aquele que traz no seu olhar
O aconchego mais desejado


O homem da minha vida tem o charme
E a docilidade de um gato
Que manhoso se enrosca em mim
E faz-me arrepiar com seu toque

O homem da minha vida tem o jeito
Que eu gosto, o jeito alegre de ser,
Tem o coração puro de criança que sabe viver.

O homem da minha vida não é perfeito e nunca será,
E o amo com o mais perfeito dos sentimentos.

O homem da minha vida sabe chegar ao meu coração
De um jeito sutil, demarcando o seu espaço como
Um adorável conquistador.

O homem da minha vida me acorda com um beijo molhado
E me diz o que meu coração apaixonado quer ouvir.

O homem da minha vida poderia ter muitos adjetivos,
Porque ele merece todos os existentes e até aqueles
que nem ousarão inventar.

Por que o homem da minha vida, sabe fazer
Do meu viver poesia e do meu amr o seu mais
Valioso tesouro.

O homem da minha vida é meu e será
Por toda eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário