terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quando Você Lembrar de Mim

Quando você lembrar de mim recode-se do meu sorriso
E do quanto você me fazia feliz somente com
Algumas palavras de carinho.
Quando você lembrar de mim recorde-se de como eu ficava
Dengosa ao seu lado, e de como meu ciúme de esposa zelosa
Te fazia sentir amado.
Quando você lembrar de mim recorde-se de quantas vezes lhe disse "Te amo"
E saiba que essa frase ainda esta guardada em meu coração
Juntamente com os sentimentos que foram reservados a você
E que por mim jamais serão esquecidos.
Quando você lembrar de mim recorde-se dos sonhos que teci
Enquanto estive contigo.
Lembre-se de como eu chorava de emoção por causa deles.
E de como compartilhavá-mos dos mesmos objetivos.
Quando você lembrar de mim não se recorde dos meus defeitos,
Pois eles são tantos que podem ofuscar as minhas qualidades
Que são tão infimas diante dos erros que um dia comenti.
Quando você lembrar de mim recorde-se somente de nossas risadas,
De como fomos apaixonados um pelo outro e de como essa paixão
Fez tudo valer a pena.
Lembre-se das nossa horas de poesia, das nossas horas de prazer,
Das horas em que esquecíamos de tudo em um universo
Onde só cabia eu e você.
Quando você lembrar de mim recorde-se somente do quanto te amei
E se um dia te fiz tão feliz quanto me dizias, então
Que ao se recordar de mim você sinta alegria,
Por que eu sei que em algum lugar eu irei te encontrar
E feliz ao meu lado você sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário