terça-feira, 11 de agosto de 2009

Para Você que me Completa


Ai! De mim que não sei existir sem o teu sorriso
Ai! De mim que não sei viver sem esse teu carinho
Sem esse teu olhar dengoso.
Ai! De mim que te amo loucamente.
Você segura a minha mão e pedi pra que eu não solte
Pede pra que caminhe ao seu lado assim, como dois e dois são quatro
Assim como a lua não pode existir sem o céu
Assim como o sol sem calor é um nada
Eu sou um nada longe de você
Ah! Se soubesses o quanto meu caminho sem você é deserto
Se soubesse o quanto preciso de você aqui amor
Aqui bem dentro do meu coração
Pra sempre!
È assim que tem que ser nós dois juntinhos
Nós dois agarradinhos
Nós dois bem unidos
Pra todas as horas
Boas ou ruins
Pra todos os momentos
Felizes ou tristes
Para cada primavera que vier eu lhe darei
A rosa do meu amor
Para cada verão que vier eu lhe darei
O meu carinhos
Para cada outoo que vier lhe darei
O meu apoio
E para cada inverno lhe direi o quanto te amo
Para que o frio da solidão não faça mal
Ao seu nobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário