terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu procurei



Eu procurei um motivo para abrir os meus olhos pela manhã
E percebi que só pelo fato de eu poder fazê-lo eu já
Tinha um bom motivo para fazê-lo.

Eu procurei um motivo para sair da cama e ir até
A janela ver o sol nascer
E percebi que só de poder caminhar com minhas próprias pernas
Eu deveria ser grata aos céus.

Eu procurei um motivo para sorrir
E da janela do meu quarto vi uma criança
Brincando na rua com um galho seco de árvore
E fazia dele a sua espada.
Ela não tinha brinquedos caros, nem roupas bonitas
A casa dela não era luxuosa e nem tinha um pai rico.
Mas o seu sorriso era de uma alegria contagiante.

Eu procurei um motivo para ser feliz
E descobri que pra ser realmente feliz não preciso de nada
Apenas deixar de reclamar da vida e vivê-la
De forma Simples, Única e Verdadeira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário